sábado, 9 de novembro de 2013

Imagine com Niall Horan


Leticia P.O.V.


É difícil se sentir excluida quando se esta em uma roda de amigos né?

Pois é, mas é exatamente assim que estou me sentindo agora, minha amiga Maria estava falando com Zayn e nenhum dos dois me da atenção, me virei pro lado na esperança de que Lanna também estivesse se sentindo assim e pudessemos conversar, mas me enganei, ela estava no telefone, provavelmente falando com o namorado, André.

Que falta me faz o Niall a essa hora, meu melhor amigo gato, meu confidente, meu fofo, meu irlandês, isso ai meu, só meu, possessiva? Magina.

Quer saber? Não vou ficar segurando vela aqui não, sei que Zaz e Mah só estão esperando uma oportunidade de se pegarem sem que ninguém veja, como se toda a população do Japão ja não soubesse que eles tem alguma coisa, só não assumem.

Resolvi sair dali e ir pra praça aqui em frente a sorveteria onde estavamos, peguei meu milk shake e fui, me sentei em um dos bancos que tinham ali, liguei meus fones e fiquei prestando atenção no ritmo da musica que tocava.

Depois de um tempinho ali, senti alguém chegar por tras de mim e tocar meu ombro, dei um pulo de susto e olhei pra tras.

Eu: Niall seu filho da mãe, pra que me assustar assim?

Niall: Sou filho do pai também-riu da própria piada sem graça- Você 'tava tão concentrada ai que eu não resisti, sua cara de susto foi impagavel!-agora sim ele gargalhou enquanto se sentava ao meu lado.

Eu: Haha Niall! Você queria o quê? Ficar aqui é melhor do quê ficar excluida lá na sorveteria, Maria e Zayn estão tão concentrados na propria conversa que até esqueceram que eu existo e a Lanna não sai do telefone.

Niall: Ah agora entendi. Posso te fazer companhia então?

Eu: Que pergunta besta Nialler! Não sei porque não pensei em te ligar antes!

Niall: Deve ser porque, pra variar, você nunca lembra de mim.

Eu: own, você ta carente? Cadê sua namorada?-provoquei sabendo que ele não aguentava mais aquela pequete grudenta dele e não sabia como dar o fora na menina, coitada.

Niall: Eu terminei com ela...-ele balançou a cabeça como se quisesse se livrar de um mal pensamento- e nós nem chegamos a realmente namorar, foi só um rolo, afinal eu nunca a pedi em namoro oficialmente.

Eu: Niall!!-o repreendi.

Niall: Que?

Eu: ah esquece! Tenho até dó da menina, aposto que você nem lembra mais o nome dela!

Niall: Dó porque? Eu sei muito bem que você não via a hora de eu terminar com ela, Leh!-ele usou meu apelido sinal de que estava tentando se fazer de serio- e sim eu sei o nome dela, é... Genevive!

Eu: É Gracy, Niall!-ri- e é logico q eu não via a hora de você terminar com ela, coitada, fica iludindo a menina.

Niall: Ta, vou fingir que é esse o motivo... você queria era estar no lugar dela, sei que todos os dias você deseja meu corpo sarado! - comecei a rir de nervosismo nessa hora.

Eu: vai nessa!-disse sabendo que no fundo ele estava quase certo, afinal não era todo dia né? Eu só tive uns 3 ou 4 sonhos com ele desde que viramos melhores amigos.

Quem eu tava querendo enganar mesmo? Ele tava certo e nem eu tinha percebido isso, mas ele é tão gostoso, não tem como não sentir nada por ele.

Sim, eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo!!

Eu: Você é que é caidinho por mim Niall!

Niall: Sou mesmo!-afirmou serio.

Eu: viu? O que eu acabei de fal... espera O QUE???-gritei, COMO ASSIM? Ele gosta de mim e não me contou?

Niall: Isso mesmo Leticia! Você vive me provocando, se troca na minha frente, qual é Leh? Eu também sou homem, só porque sou seu melhor amigo não quer dizer que não reparo em você! No jeito que você morde os labios, na sua mania de mecher no cabelo quando está nervosa, em tudo! Eu estou completamente, loucamente, profundamente apaixonado por você Leticia, só você não enxerga isso!- disse bravo e saiu, me deixando completamente confusa naquele banco, naquela praça, solitaria.

Eu: Niall! -minha voz saiu fraca, quando finalmente sai do estado de choque ele ja havia desaparecido de vista.-O que você ta fazendo ai parada?-Eu disse pra mim mesma.

Vai atras dele antes que seja tarde de mais, meu cerebro dizia.

É exatamente isso que eu tenho que fazer, mas onde ele esta? Vasculhei meu cerebro e me lembrei.

Comecei a correr na direção do local onde ele me levou alguns meses atras.

●●●FLASHBACK ON●●●

Niall: Vem Leh!

Eu: To indo Nini! Mas afinal, onde você ta me levando?-perguntei curiosa.

Niall: Num lugar que eu descobri faz pouco tempo, onde ninguém vai, acho que ninguém conhece, vai ser o nosso lugar.-isso só me deixou mais curiosa ainda, que local seria esse?

Entramos no parque/praça onde as pessoas costumavam ir fazer piqueniques.

Eu: Niall esse é o parque onde agente vem praticamente todo o fim de semana!

Niall: Eu sei! Mas quem disse que ja chegamos?-olhou pra mim, apenas assenti e continuamos andando.

Ele pegou minha mão e entramos na trilha no lugar onde as arvores ficavam mais altas e juntas, depois de 2 minutos andando, saimos da trilha.

Eu: Niall!...

Niall: Confia em mim, eu sei onde agente ta indo.

Eu: ook.

Andamos mais um pouco por entre as arvores e depois pulamos um pequeno barranco.

Niall: Chegamos!- soltou minha mão e se sentou no gramado do chão.

Eu: -olhei em volta- Nialler, é lindo!-me sentei ao seu lado.


Estavamos de frente pra uma cachoeira linda.

Niall: É, é sim, eu gosto de vir aqui pra pensar, é um lugar calmo.

Eu: Realmente é!-olhei pra cachoeira e tive uma ideia.-Nini, vamos chegar mais perto?- ele assentiu e nos levantamos, quando chegamos na borda eu empurrei ele la dentro, pulando logo em seguida.

●●●FLASHBACK OFF●●●

Estava me lembrando daquele dia enquanto corria, quando pulei o pequeno barranco eu parei.

Niall estava sentado perto da agua, jogando predrinhas na mesma, de costas pra mim.

Fui até ele e me sentei ao seu lado.

Eu: Nini!-chamei sua atenção e ele se virou para mim.

Niall: Leh, desculpa, eu não devia ter falado tudo aquilo de uma vez e...

Não deixei que ele terminasse, simplesmente me aproximei dele, colando nossos labios de maneira delicada, ele correspondeu na mesma hora, o empurrei de leve e ele se deitou na grama comigo ainda em cima dele, sem separar nossas bocas por um instante sequer, nossas linguas exploravam cafa canto um do outro assim como as mãos, as minhas estavam em seu cabelo, o puxando cada vez mas para mim, ja as dele estavam na minha cintura me apertando contra ele.

Seu beijo era delicado e doce, mas ia esquentando a cada momento, até que paramos por falta de folego, me deitei ao lado dele, com a mão em seu peito, o abraçando desajeitadamente, ainda de olhos fechados.

Isso era um sonho, dos mais perfeitos que eu podia ter, tinha medo de abrir os olhos e ele sumir, quando criei coragem para faze-lo ele estavam me encarando, com os lindos olhos azuis me encarando e sorrindo.

Eu: eu te amo.-sussurei em seu ouvido. E observei seu sorriso se largar cada vez mais.

Niall: Eu também!-sussurou de volta. Ele se sentou me puxando junto e me fazendo ficar de frente pra ele.-Leh, eu te amo como nunca amei ninguém, você é a menina mais linda que eu ja vi e também a mais especial. Você quer namorar comigo?

Eu: Sim, sim, sim!- ele me beijou novamente.- Nini, você não tem noção de como eu to feliz!-eu estava com um sorriso gigantesco no rosto.

Niall: Você me faz feliz como niguém!- disse também sorrindo.

Passamos o resto da tarde deitados naquele lugar, no nosso lugar.

Fim



leiam pf.

Sei que devem estar bravas por eu não postar, mas vocês sabem que a culpa é de vocês mesmo né? Ja disse, sem comentarios sem capitulo novo, tanto de DLMG quanto de LWWY, eu sei que tem pessoas que leem pq tem reaçoes nos capitulos, sei que as vezes da priguiça de acessar a conta pra comentar, então comentem em anonimo msm, e só colocar o nome ou apelido no final Ex.: Gih.

Não estou pedindo que comentem todos os capitulos não, só quero que comentem pelo menos um, pra eu saber o que voces acham, se querem que eu continue logo, quanto mais coments mais rapido eu posto e melhor fica a fic pq eu fico mais motivada.

Digam o que querem que aconteça, o que acharam, e o que precisa melhorar.

Se não quiser comentar aqui, me manda uma mention no twitter falndo que é leitora que eu sigo de volta e vcs mandam DM's, sla
Meu tt é : @gipaixao99

Mas como eu não aguento e hj eu tava inspirada resolvi escrever esse imagine pra vcs.

Malikissess 

Gih

Um comentário:

Imagine com Zayn Malik: Te esperando

Obs.: Esse imagine foi feito inspirado na música Te esperando do Luan Santana quiserem ouvi-la enquanto leem fiquem a vontade::::  Te esper...